quinta-feira, 11 de março de 2010

Um - Dois


Mais uma vez o cenário nos principais torneios continentais não tem princípios de alteração, nem no torneio sul-americano, nem no europeu. Argentinos e brasileiros com total favoritismo, além dos ingleses junto com o espanhol aparecendo como os mais cotados nas casas de apostas.

Libertadores

-No Cruzeiro se aposta em Kleber, Roger e na experiência dos dois últimos anos, já o Flamengo investe no "Império do Amor" e na base campeã nacional do ano passado. Dois na conta do Love contra o Caracas!

- São Paulo como sempre uma incógnita, mas a tradição na competição leva o time sem muitos problemas aos "play-offs", veremos hoje o que a equipe vai apresentar...

- Os argentinos Estudiantes, Banfield, Velez Sarsfield podem complicar no caminho dos brasileiro. Com menos força, o equatoriano Alianza Lima ( 100% em três jogos – com direito a surra no Estudiantes), o paraguaio Libertad e o tradicionalíssimo Nacional do Uruguai também podem chegar

-Me desculpem os corinthianos, mas o alvinegro NÃO TEM CARA DE LIBERTADORES. O salgadinho de pimenta no bar descendo junto com a cerveja estava muito mais interessante. Ahhhh, o salgadinho de pimenta...

UEFA Champions League

- No "estrangeiro", os ingleses estão tomando conta de novo, ano passado as semifinais tinham Manchester Utd, Arsenal e Chelsea, e pode acontecer novamente!

- O que pode melar essa supremacia britânica é a dificuldade (ou não) que o Chelsea vai encontrar perante a Inter, que deu uma"renovada" no time, com Diego Milito, Sneidjer, Eto´o, Pandev e o melhor marcador do Drogba nessa temporada, o brasileiro Lúcio.

-Além de uma arrumada Inter, não da pra esquecer do Barcelona, um time&elenco como aquele é favorito em qualquer competição que entre pra disputar.

- O sujeito que inventou a expressão "balde de água fria", provavelmente anteviu o que ia acontecer no Santiago Bernabéu ontem. Investimento em um time "galáctico", Cristiano Ronaldo voando em campo, tudo para quebrar o tabu de cair nas oitavas por seis anos seguidos e seguir firme, mas um empate vexatório contra o Lyon que eliminou o clube merengue foi o que restou. O pior de tudo... É que a final da Champions vai ser no próprio Bernabéu! E o Barcelona segue no torneio... Nem nos piores pesadelos dos Madridistas.

- O camisa 8 que brilhou em Madrid ontem não foi o craque Kaká, e sim o jovem bósnio de apenas vinte anos, Miralem Pjanic (foto). O rapaz é apontado na França como o sucessor de Juninho Pernambucano, vem se destacando na temporada e deu uma aula de como uma meio-campista deve se "portar" em um jogo decisivo. Fechou espaços, abriu outros e deixou o dele com personalidade.


-Menção honrosa ao apresentável e boa pinta Rooney. Jogou demais ontem, assim como vem fazendo à tempos. Acabou com o já acabado time do Milan. Condiciona a Inglaterra, junto com o consistente meio-campo e a zaga firme, como uma das favoritas pro mundial.

Seção Mãe Dináh

Próximos Confrontos da Champions League, lembrando que os embates serão sorteados:

Lyon x Inter de Milão*
Sevilla x Manchester United
Bayern de Muniche X Arsenal
Bordeaux x Barcelona

*Ainda não estão classificados, jogos ocorrem terça e quarta-feira(16-17/03) que vem.

2 comentários:

Lucas Galante disse...

ahhh o salgadinho de pimenta..
huaauhuaehuaehehuae
Não tenho nem o que dizer,ta cada vez melhor braja.
Continua assim que ta muito interessante esse blog.

abração

Pablo Menin disse...

ahhh o salgadinho de pimenta.. [2]
como não lembrar dele! haha..
Sem dúvidas o flamengo sera campeão da libertadores, ja na champions, minha aposta vai para o Barcelona.

Postar um comentário